Segunda, 10 Fevereiro 2020 21:45

VOLTA AS AULAS PRIMAVERA

Hoje foi um dia muito especial não só para a criançada que voltaram as aulas, mais como para todos os professores da rede municipal de Primavera de Rondônia. Recebidos com muito carinho pela equipe gestora da escola, cantaram músicas de boas-vindas junto com os pais, bem como viram uma dinâmica aplicada apenas aos pais que acompanharam seus filhos e que foi promovida pelo professor Robson onde o tema fundamental era sobre o aprendizado de forma diferenciada. A Nova diretora da escola estava emocionada ao ver as crianças retornando para mais um ano, agradeceu a toda equipe e que espera que este ano seja um ano de muitas vitórias para todo quadro educacional de Primavera de Rondônia, vários pais e mães que apareceram, se depararam com um enorme tapete vermelho para a recepção. O Prefeito Eduardo Bertoletti esteve presente e parabenizou toda a equipe pela decoração, bem como todo o carinho que eles têm por nossas crianças, e muito gratificante ver que estão em boas mãos completou o Prefeito. Pois são nossos filhos o futuro do nosso amanhã.