Segunda, 12 Agosto 2019 14:17

R$ 50 mil, para mudas de Café

O prefeito Eduardo Bertoletti (MDB), recebeu das mãos do deputado estadual Lazinho da Fetragro (PT), documento liberando emenda de R$ 50 mil, que serão usadas para adquirir ao menos 66 mil mudas de café clonal, a fim de distribuir aos produtores cafeicultores do município.

De acordo com Bertoletti, que estava ao lado do parlamentar, do produtor rural de União Bandeirantes Itamar e do assessor Enilson, as mudas foram solicitadas pelo Mirão do PT, que inclusive, já foi secretário de agricultura no governo Bertoletti.

Lazinho da Fetagro agradeceu o apoio dado ao seu mandato e aproveitou para parabenizar a administração feita por Eduardo Bertoletti. “Quero agradecer a toda a população em nome do nosso amigo Mirão do PT e dizer que tenho certeza que o produtor rural fará bom uso destas mudas, a fim de alavancar a agricultura do município. Quero também parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em Primavera de Rondônia”, disse Lazinho.

Eduardo Bertoletti voltou a agradecer a câmara municipal de vereadores pelo apoio no desenvolvimento do município e destacou pontos importantes na agricultura familiar. “Estas cerca de 66 mil mudas de café clonal, que servirão para atender aos produtores do nosso município, vão somar na geração de empregos e também incentivarão de maneira importante, o fortalecimento do setor”, encerrou.