Segunda, 12 Agosto 2019 13:50

500 MUDAS DE CASTANHEIRAS

Primavera de Rondônia é contemplada com 500 mudas de castanhas

As mudas serão entregues durante as festividades da VIII Expoprima, evento que será realizado no final de agosto e inicio de setembro.

O prefeito de Primavera de Rondônia (RO), há 550 Km de Porto Velho, Eduardo Bertoletti (MDB), anunciou que conseguiu junto da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri), 500 (Quinhetas) mudas de castanheira, que serão disponibilizadas aos produtores interessados, na Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com Bertoletti as mudas foram conseguidas através de esforço da administração municipal, que pretende fomentar a agricultura familiar do município, sua principal fonte geradora de renda e com isto, abrilhantar também as festividades da VIII Expoprima, que será realizada no final de agosto e início de setembro de 2019, em comemoração a emancipação político, administrativo de Primavera de Rondônia.

“Eu quero agradecer a câmara de vereadores de Primavera de Rondônia, nossa parceira no desenvolvimento de forma integral. Agradeço também toda a população, funcionários públicos, que têm contribuído gradativamente para a realização deste evento, que pretendemos que seja o maior dentre todos os realizados até o momento. Lembro também aqui de agradecer ao secretario Elias, adjunto Edgard, assessoras Bruna Lemos e Daiane Tavares e ao coordenador de Florestas Plantadas, Ari Valdir, que sempre nos atenderam muito bem”, lembrou Bertoletti.