Quarta, 24 Maio 2023 23:00

Posse Conselhos Arom

Prefeito de Primavera de Rondônia prestigia cerimônia de Posse dos novos membros dos Conselhos da Arom.

O prefeito Eduardo Bertoletti do município de Primavera de Rondônia, participou na manhã desta quarta-feira (24) da posse dos Conselhos Diretor e Fiscal da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom) que aconteceu na cidade de Ji-Paraná nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

O evento contou com diversas autoridades, entre elas, prefeitos municipais, Deputados, Governador entre outros que prestigiaram a pose dos novos eleitos.

Liderada pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, a chapa denominada “Unidade e Ação pelo Municipalismo Rondoniense” venceu a disputa com 97% dos votos e tomou posse nesta manhã. O cargo de vice-presidente ficou com o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Rodrigues Uchôa.

De acordo com o prefeito Eduardo Bertoletti, o discurso de posse do novo presidente vai de anseio com os clamores dos gestores municipais, já que Hildon Chaves garantiu apoiar cada município, dando destaque que estará visitando e conhecendo de perto a realidade de cada localidade.

O mandato da nova diretoria será durante os anos de 2023 a 2026.

Conselho Diretor

Presidente: Hildon Chaves (prefeito de Porto Velho);

Vice-presidente: Marcélio Brasileiro (prefeito de Nova Mamoré);

Secretário geral: Cornélio Duarte (prefeito de São Miguel do Guaporé);

Primeira Secretária: Valéria Garcia (prefeito de Pimenteiras do Oeste);

Tesoureiro: Ney da Paiol (prefeito de São Felipe D’Oeste);

Primeiro Tesoureiro: Isaú Fonseca (prefeito de Ji-Paraná).

Conselho Fiscal

Titulares:

- Evaldo (prefeito de Mirante da Serra);

- Valteir Queiroz (prefeito de Candeias de Jamari);

- Moisés Cavalheiro (prefeito de Itapuã do Oeste).

Suplentes:

- Paulo da Remap (prefeito de Machadinho D’Oeste);

- Aldo Júlio (prefeito de Rolim de Moura);

- Raíssa Bento (prefeita de Guajará-Mirim).