Quinta, 02 Março 2023 12:25

Entrega de motocicletas

(1 Votar)

O prefeito do município de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti, tem a honra de convidar toda a população para acompanhar a entrega de 8 (oito) motocicletas, que irá acontecer neste sábado dia 4 de março às 8horas, na frente da prefeitura municipal, as motos foram obtidas através de emenda do Deputado Estadual Jean Mendonça destinado para a Secretaria Municipal de Saúde a qual irá auxiliar os trabalhos das equipes de Agentes Comunitários de Saúde que atuam em visitas as famílias, o secretário Uelinton destacou que com o recebimento desta emenda parlamentar do deputado Jean Mendonça, os servidores que atuam como ACSs terão melhores condições de trabalho, e a população receberá um atendimento mais rápido.

Galeria de Imagens