Quarta, 01 Março 2023 10:44

OFICINA ESPORTIVA

(1 Votar)

EQUIPE DO CRAS APRESENTA UM POUCO DA OFICINA ESPORTIVA QUE É REALIZADA NA CIDADE

A equipe do CRAS em Primavera de Rondônia esteve realizando uma oficina esportiva com a melhor idade, para mostrar para a comunidade um pouco mais das ações promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promove através do CRAS os atendimentos e oficinas na unidade e em vários pontos da cidade, o SCFV é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social.

De acordo com a secretária Silvana Coutinho, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva, a secretária ressalta que no dia 15 de março ás 10:00 horas acontecerá a inauguração do novo prédio do CRAS contanto com uma estrutura especial e todos estão convidados para participar.