Sexta, 14 Janeiro 2022 21:30

A AGRICULTURA AGRADECE

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAP) em parceria com a Administração Municipal entregou 1610 mudas (Buritis, Açaí, Ipê e Pata da Vaca) na manhã desta sexta-feira dia 14 de janeiro de 2022 na sede da Secretaria de Agricultura em Primavera de Rondônia, onde estiveram presentes o Prefeito Eduardo Bertoletti, os Vereadores Lucas Nunes, Rogerio Barbosa, Cristóvão Lourenço, Diego Coutinho e Fabio Pinheiro, o Secretario de Agricultura Jose Renato, o Diretor João Luiz Nardo, o secretário municipal de agricultura de Rolim de moura Olicio Domingos Lopes e a Eng. Agrônoma, Miriam Cristina Weirich Vergara de Rolim de Moura, uma parceria entre as secretarias que foi bem recebida pelos nossos produtores, pois desde o início de seu mandado o prefeito Eduardo Bertoletti sempre frisou a importância da agricultura no nosso município, e o qual ele sempre fez o possível para valorizar e incentivar cada vez mais e mais nossos munícipes.

O Prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu a presença dos Vereadores e destacou que a gestão tem levado muitos benefícios aos homens do campo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAP) com o objetivo de incentivar a permanência do homem na produção, sobretudo a agricultura familiar e oferecer ferramentas para que aumente a produção.

O secretário de Agricultura Jose Renato, parabenizou toda equipe da Secretaria de Agricultura (SEMAP), pelo trabalho que vem se destacando no município, parabenizou aos vereadores que sempre estão acompanhando e participando efetivamente dos trabalhos que a secretaria desenvolve, Jose Renato que está à frente da secretaria a pouco tempo já está correndo atrás de parcerias como está entre Primavera de Rondônia e Rolim de moura, e que muitas outras ainda virão para beneficiar nosso município, primavera de Rondônia que sempre se destacou no estado por ser um município tão pequeno mais que suas obras repercutem muito bem no estado de Rondônia, pelas bem feitorias aqui realizadas.