Terça, 16 Novembro 2021 14:29

Mais Medicamentos

O prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti, entregou à unidade básica de Saúde do município, Manoel de Lara, diversos medicamentos, dentre eles, analgésicos, antitérmicos, antifúngicos, antidepressivos para tratamento de depressão e dores neuropáticas, antiparasitários para tratamento de infecções causadas por parasitas intestinais, e outros, destinados ao tratamento de diabetes.

Os medicamentos foram adquiridos por meio de recursos, provenientes de emenda, do Deputado Federal, Lúcio Mosquini, num investimento de 200 mil reais. Para o prefeito, um apoio importante que garantirá o abastecimento da unidade de saúde e assim permitirá melhor atendimento aos pacientes da cidade. “O deputado vem sendo um grande parceiro, destinando emendas, não somente para a saúde, mas também para obras de infraestrutura de Primavera de Rondônia”, disse ele.

Bertoletti, destacou ainda que este é mais um exemplo, do esforço conjunto por parte da prefeitura, por meio de sua equipe técnica, de vereadores da cidade que juntamente o prefeito tem alcançado os diversos poderes, para ampliar o acesso a recursos e, consequentemente, mais qualidade de vida para população. “Portanto, só temos a agradecer ao empenho e parceria de todos”, destacou.

Estiveram presentes, na entrega dos medicamentos: Uelinton Nunes Secretário de Saude, Glaucimeire Venturini Diretora do Posto de Saúde Manoel de Lara, Aline nunes farmacêutica da prefeitura, Maria Trevisani auxiliar da Farmácia, os vereadores Lucas Nunes, Professor Fábio Pinheiro, Rogério Barbosa e Cristóvão Lourenço, além do secretario de Agricultura, Antônio Carlos da Silva (Tonhão).

Galeria de Imagens