Segunda, 01 Março 2021 12:26

DRENAGEM

Mais uma obra de grande importância se inicia em Primavera de Rondônia, onde desta vez será o serviço de drenagem e esgoto da Sede do município, assim como o prefeito havia prometido e agora se realiza, serviço esse de grande importância para nossa cidade, principalmente para os moradores destas ruas que serão contemplados, pois o que era um grande problema e que nos incomoda a anos, levou TEMPO, fizemos um PLANEJAMENTO, corremos atrás de emendas e agora partiremos para a EXECUÇÃO, começando pelas  Ruas; JOSE RODRIGUES, Rua JONAS ANTONIO DE SOUZA, Rua FRANCISCO SOARES e Avenida EFRAIN GOULART DE BARROS que serão contempladas, totalizando 500 metros de MANILHAMENTO. É preciso ter SABEDORIA e PARCERIA para solucionar nossos PROBLEMAS. Disse o Prefeito Eduardo Bertoletti que sempre busca recursos junto a Deputados e Senadores para poder cada vez mais melhorar o nosso município, e confirmando que Vem muito mais por aí.

Galeria de Imagens