Quinta, 09 Abril 2020 22:51

BARREIRA NÃO VAI PARAR

Não vai parar

Barreira de higienização na entrada de Primavera de Rondônia não irá parar no feriado, o Coordenador da Barreira Vander Meireles, disse que esse trabalho, que já está sendo visto com outros olhos em vários cantos do estado como por exemplo Rolim de Moura que começou a fazer o mesmo procedimento na última semana, e que tem recebido elogios de muitos motoristas que trafegam nesse trecho e adentrando o município, o prefeito Eduardo Bertoletti que é um dos escalados e que sempre participa na orientação de motoristas, está cada vez mais contente com o desempenho dessa barreira e a forma que esta comando, visto isso Primavera de Rondônia é um município pequeno e que temos que tomar todas as medidas cabíveis, o prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu a parceria enorme da Policia Militar, sempre dando suporte, orientando quem adentra o município.