Quinta, 09 Abril 2020 22:37

MAIS QUE UM GESTO

Educação é mais que um gesto

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura SEMEC de Primavera de Rondônia, fabricou mais de 1000 pãezinhos para doar as famílias cadastradas do PAA, onde juntamente com pão e peixes, foram entregues na última quarta-feira, Primavera de Rondônia que tem um dos PAA’s mais organizados do estado de Rondônia mais uma vez sai na frente com essa ação, distribuído pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária SEMAP, e em Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social SEMAS, Secretaria Municipal de Saúde SEMSAU, EMATER, Câmara Municipal de Vereadores e Policia Militar, sempre fazendo um trabalho maravilho na distribuição de produtos adquiridos para implementar a mesa das pessoas carentes cadastradas. Mais uma vez o Prefeito Eduardo Bertoletti participando, como tem feito todos os anos nas entregas tanto no Distrito de Querência do Norte quanto na Sede do Município, Eduardo Bertoletti quando indagado sobre o tema Covid-19, fica triste em saber que primavera é um município tão pequeno, mais tão maravilhoso e que pode sofrer muito com as consequências se não tomarmos todas as medidas cabíveis como Prefeito do Município, sabendo mesmo que muitas vezes, as pessoas acham que as medidas são do próprio prefeito, e não veem que as ordens na verdade vem lá de cima, e se formos contra sofreremos as medidas como muitos municípios já estão sofrendo judicialmente.