Quinta, 23 Janeiro 2020 09:40

Associação Aguapé

O Município de Primavera de Rondônia recebeu na manhã de ontem a visita do presidente da Associação Aguapé de Pimenta Bueno Alex Liras que juntamente com toda sua equipe o qual foram acompanhados pela Secretária Municipal de Agricultura e Pecuária (SEMAP) Edina do Amaral Dias e a diretora da Divisão do Meio Ambiente Valéria Rodrigues, onde estiveram visitando o antigo lixão de Primavera de Rondônia e também o local onde será o futuro aterro de galhos e troncos, o qual ira gerar adubo orgânico natural sem custos ao município. A Associação Aguapé que atua no município de Pimenta Bueno a mais de 15(quinze) anos e que vem revolucionando a coleta na cidade passando assim ser admirados por todos. O presidente Alex Liras disse que estará recebendo o material reciclável de Primavera de Rondônia. Firmado parceria entre associação de catadores de Pimenta Bueno e Prefeitura de Primavera e que essa visita foi para acertar os detalhes.