Sexta, 25 Outubro 2019 11:44

33 ANOS DE DETRAN NO ESTADO

Completando 33 anos de idade, hoje os parabéns vai para o DETRAN, bem como em todo o estado, o DETRAN de Primavera de Rondônia também faz sua parte e comemora esse dia tão especial

O Detran Rondônia está presente nos 52 municípios e em mais 20 localidades, totalizando 72 unidades no Estado e tem trabalhado para melhorar ainda mais o sistema de informatização e para oferecer ao usuário um serviço de excelência. “Nessas mais de três décadas de trabalho realizado no Estado, o Detran tem contado com a colaboração dos servidores, autoridades e pessoas da sociedade de forma geral que tem prestado relevantes serviços nas atividades relacionadas à segurança no trânsito”, disse o coronel Neil Gonzaga. Parabéns a todos os funcionários, Mauro Sérgio, Wesley Cristiano, Débora Miquele, Jussara Roschel, Elissandra da Silva, e Jeferson Roberto Mendes e a presença do ilustre Secretário de Saúde Cilso Mendes.