Quarta, 05 Setembro 2018 12:26

2º PASSEIO CICLISTICO TEM RECORDE DE PARTICIPANTES

O 2º Passeio Ciclístico realizado no ultimo dia 01 de setembro (sábado) pela equipe de Primavera de Rondônia, através de Renata de Araújo  Gonchorowiski foi recorde de publico esse ano, com mais de 70 participantes de varias idades, dentre homens, mulheres e crianças, de Primavera de Rondônia e Pimenta Bueno, o evento que conta com um passeio ciclístico de aproximadamente de 55 km, com ponto de apoio a cada 15 km aonde foram oferecido aos participantes agua, amendoim, energéticos e frutas. O passeio ciclístico contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saúde e Educação Esporte e Cultura na qual acompanhou todo o trajeto dando todo apoio aos participantes do evento.

Os participantes parabenizaram a organização, pelo evento e pelo trecho escolhido, no decorrer do evento foi oferecido aos participantes alimentação e sorteio de brindes. A organizadora do evento sempre atenciosa com todos, e agradeceu a cada um pelo empenho e dedicação e disse ainda que para o ano  que vem o evento estará de portas abertas para receber um maior numero de ciclistas, agradeceu ainda  a cada patrocinador que colaborou com a realização do 2º Passeio Ciclístico de Primavera de Rondônia assim também como o Prefeito de Primavera de Rondônia Eduardo Bertoletti que esteve sempre junto acompanhando e dando todo o apoio ao evento. Renata disse ainda que para ela a realização desse evento é muito gratificante e que este foi apenas o SEGUNDO de muitos outros que virão.