Quinta, 01 Abril 2021 00:47

SEMOSP: Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras do município de Primavera de Rondônia, terminou hoje a implantação de mais um bueiro de concreto dessa vez na estrada que liga a linha 45 ao distrito de querência do Norte, trecho conhecido como estrada dos goianos, o Diretor de Obras Elessandro Ferreira disse que é um trabalho prazeroso, ver todo aquele esforço ser reconhecido por moradores que ali trafegam e que tanto precisa dessa estrada, agradeceu a todos os funcionários envolvidos e ao Prefeito Eduardo Bertoletti pela oportunidade, pois sabe do esforço do Prefeito Eduardo Bertoletti, e que tanto busca para que o município continue caminhando mesmo durante esse período de pandemia que assola nosso pais, formando parcerias para que cheguem emendas conclusivas seja para construção como para medicamentos, e com isso é o povo de Primavera que sai ganhando.