Segunda, 08 Março 2021 22:27

Lembrado do seu Dia

Prefeito Eduardo Bertoletti, juntamente com todas as secretarias do Município (ASSISTENCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, AGRICULTURA, ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE) realizaram uma singela homenagem as mulheres Funcionárias da rede Pública de Primavera de Rondônia.

Prefeito juntamente com o Diretor de Esporte e cultura Rogerio Barbosa e equipe entregaram uma pequena Lembranças para as Mulheres Funcionárias Pública da Rede Municipal e Estadual de Primavera de Rondônia como forma de agradecimento e admiração por todas as mulheres do município.

O Prefeito Eduardo Bertoletti agradeceu o desempenho das Funcionárias nos Órgãos Públicos as quais desempenha um Brilhante Trabalho fazendo de Primavera de Rondônia uma cidade cada vez melhor.

O diretor de Esporte agradeceu a toda Equipe envolvida desde o Motorista da SEMEC seu Vando e ao ouvidor do Município Sandro Batista que gentilmente acompanhou a equipe e fotografou, e também e parabenizou a todas Mulheres pelo seu Dia.