Segunda, 16 Abril 2018 19:45

Semana da Saúde Visual

PREFEITURA MUNICIPAL de Primavera de Rondônia em Parceria com SEMSAU (Secretaria Municipal de Saúde), e a ASSOCIAÇÃO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO realizará exames de vistas, para a população em geral, mas com o objetivo principal de beneficiar as pessoas de baixa renda, moradores das zonas urbanas, rurais e os alunos da rede municipal de ensino, oferecendo atendimento oftalmológico e optométrico de qualidade, tendo em vista que a baixa acuidade visual, principalmente na fase escolar, acarreta em problemas maiores, afetando alem da saúde ocular o aprendizado desses educados e conseqüentemente a qualidade de vida e interação social.

A Partir do dia: 08/08 até 19/08/2017

Local:Unidade Básica Manoel de Lara

Horário: das 08h00 as 17h00

Retire sua senha a partir de 27/07/2017.

Local: SAME desta Unidade Básica de Saúde Manoel de Lara

INSTRUÇÕES PARA DESTRUIÇÃO DA SENHAS.

-Crianças á partir de 07 anos;

-Gestante não poderão fazer o exame (por conta da alteração hormonal durante esse período);

-Lactantes só poderão fazer o exame após 06 meses de amamentação;

-Tanto o processo da triagem, quanto o das consultas são totalmente gratuitas;

-Cada paciente, deve retirar senhas somente para quem realmente for participar;

-As senhas devem ser distribuídas na seqüência dos dias do mês;

-O atendimento da triagem será por ordem de chegada, respeitando os atendimentos prioritários.