Sexta, 26 Fevereiro 2021 08:02

Tudo pela SAÚDE

O município de Primavera de Rondônia Adquiriu através do PROGRAMA SAUDE NA ESCOLA  13 unidades de aferição de temperatura (TERMÔMETROS) que serão usados pelos monitores escolares nos ônibus que irão transportar os alunos das três escolas do município, o aparelho ficar sobre a responsabilidade de cada monitor, sendo verificado a temperatura de cada um, para mais controle e tranquilidade, dos professores, alunos e dos pais, Primavera de Rondônia que vem se destacando pela qualidade de ensino, da mais um passo em direção ao controle da pandemia que assola o nosso pais e o mundo, os equipamentos foram adquiridos em uma parceria entre Secretario de Saúde Uelinton Ricardo e a Secretaria de Educação Marlene Kruger, onde agradeceram também ao Prefeito Eduardo Bertoletti, que sempre está em busca de recursos para nossos município, e que se preocupa tanto com a saúde e a educação de Primavera de Rondônia.