Terça, 09 Fevereiro 2021 20:41

EDUCAÇÃO 2021

(1 Votar)

A Secretaria de Educação de Primavera de Rondônia, realizou no último dia 08 de fevereiro na escola Jose Antônio rodrigues uma palestra sobre formas de contaminação do covid-19 a todos os funcionários da educação da sede do município tanto da escola quanto da creche pingo de gente, o evento contou com a participação do senhor Prefeito Eduardo Bertoletti, que desde sua primeira gestão, sempre esteve presente em todos os eventos do município, dando sugestões, ouvindo, e respondendo a perguntas, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Gilmarcos Jose, da secretária de Educação Marlene Kruger e a diretora da escola Meire Rosa, ministrado pela enfermeira Concessão, onde passou sobre todos os cuidados que devemos ter sobre o contagio, a quarentena, e por fim sobre a vacina que chega ao município, realizando sempre conforme todos as normas de segurança, todos com máscaras e álcool e m gel, para prevenir, o evento também foi para dar início a semana pedagógica e que durante toda a semana terá uma programação para preparar o retorno das atividades de do ano de 2021.