Domingo, 11 Outubro 2020 20:09

DIA DAS CRIANÇAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Primavera de Rondônia juntamente com toda a equipe do CRAS de Primavera de Rondônia fizeram a entrega no último dia 10/10 de doces à todas as crianças do Município e do Distrito de Querência do Norte, comemorando assim o Dia das Crianças, atendendo mais de 600 crianças em todo o município, a Secretária de assistência Social Silvana Coutinho entregou nas ruas do Município e  no Distrito de Querência do Norte acompanhada de um carro de som que percorreu rua por rua, já a secretaria de educação entregou na sexta feira na escola Jose Antônio Rodrigues e na Escola Amilton Ribeiro no Distrito continuará entregando durante toda a semana aos pais que não vieram buscar.

A Secretária de Educação Marlene Kruger e secretaria de assistência social Silvana Coutinho, que sempre realizam uma grande festa para as crianças na pracinha do município e do distrito, mais esse ano devido a pandemia tiveram que seguir como manda o protocolo do distanciamento e evitando aglomerações, Primavera de Rondônia que vem cada vez mais destacando- se por ser um dos poucos municípios em que o CRAS funciona 100% e que mesmo com a pandemia não deixa de comemorar suas datas festivas.