Domingo, 11 Outubro 2020 19:45

Internet Gratuita

(1 Votar)

Primavera de Rondônia novamente sai na frente quanto ao quesito comunicação, instalando pontos de internet grátis em todos os quatros cantos do município e chegando assim a 90% de cobertura com internet de qualidade e totalmente gratuita, levando a comunicação a todos os seus munícipes e ligando de ponto a ponto aqueles que gostam de se comunicar, assistir vídeos, filmes, acessar o face book, WhatsApp e demais redes sociais, o último ponto instalado por enquanto ficou localizado na linha 34, onde levara internet grátis aos que ali residem. Primavera hoje que conta com 3 megas de internet e que a meta é ainda bem maior, levando mais qualidade na internet gratuita. A praça do Município de Primavera que também conta com internet gratuita vem se destacando por ser um dos municípios que oferece esse tipo de serviço não só na cidade mais ao campo também, e logo mais será a vez da praça do Distrito ter internet liberada. Nossa meta é abranger 100% do Município disse o Responsável pelo cadastro e coordenação das torres, pois onde mais se precisa é no campo, mais uma vez graças ao empenho da coordenação de internet, o pessoal do TI, e demais funcionários que se empenham em fazer um trabalho de qualidade para o seu povo, parabéns primavera de Rondônia por mais essa conquista. Parabéns povo Primaverense.

PONTO/TORRE: LINHA 33

PONTO/TORRE: LINHA 41