Terça, 07 Julho 2020 19:46

SEDAM Alerta sobre Queimadas.

(1 Votar)

A Prefeitura Municipal recebeu hoje dia 07 de julho de 2020 a visita de técnicos da SEDAM, onde foi realizada uma reunião com o Prefeito Eduardo Bertoletti e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Edina Dias. O Objetivo da reunião foi tratar a respeito das queimadas, principalmente nessa época de Pandemia. A Prefeitura recebeu todo o apoio com banners, folder e instalação de uma placa na entrada da cidade com a seguinte frase "Não faça queimadas, se queimar vai pagar". Aproveitaram o momento também para realizar um pit stop na barreira junto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com entrega de folders e conscientização da população de Primavera. O Prefeito e a Secretária Municipal se sentem muito gratos por esse apoio da Sedam junto aos municípios. A Secretária Edina Dias disse que isso contribuirá muito para a prevenção das queimadas, onde nessa época estamos impossibilitados de frequentar hospitais por problemas respiratórios, esperando também que cada munícipe abrace essa causa.