Terça, 28 Abril 2020 22:47

MAIS RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO

Deputado Geraldo da Rondônia assegura recurso para a educação de Primavera

O deputado Geraldo da Rondônia, recebeu na última sexta-feira (24), na Assembleia Legislativa, o prefeito de Primavera da Rondônia, Eduardo Bertoletti acompanhado do vereador Fabio Pinheiro, que protocolaram a solicitação de emenda parlamentar de R$ 130 mil para aquisição de equipamentos escolares (material permanente), para atender a rede municipal de ensino, especificamente a creche Pingo de Gente e as Escolas José Antonio Rodrigues e Amilton Ribeiro.
Na solicitação, o prefeito e vereador detalham que o recurso aplicado, levará benefícios para mais de 400 alunos da rede pública do município. “Uma ação de grande contribuição para a melhoria do ensino no município”, como frisou o prefeito de Primavera de Rondônia.
Geraldo da Rondônia disse que vai atuar para a liberação do recurso, por entender que apoiar a educação é sempre uma ação importante. "Com essa emenda, serão mais de 400 alunos beneficiados, todos do ensino infantil, o que nos deixa ainda mais satisfeitos, pelo alcance social da nossa ação, atendendo ao pedido das lideranças de Primavera", finalizou o deputado.
Texto e foto: Assessoria